Alan Dotti comemora classificação e elogia elenco da Portuguesa

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Alan Dotti comemorou a classificação da Portuguesa na terceira fase do Paulista Sub-20. O treinador destaca a vitória rubro-verde por 1 a 0 no clássico contra o São Paulona última quinta-feira (4), e elogiou o elenco lusitano.

LEIA TAMBÉM: Evento no Museu do Futebol terá filme e debate sobre a Lusa

“Foi uma grande atuação do grupo. Fomos em parte do jogo e mera determinação uma classificação por tudo aquilo que honrou a maior e mera decisão. O merecimento é esses meninos que batalharam muito”, disse.

“Fico muito feliz de saber que o grupo está correspondendo. O elenco acreditau no trabalho e vamos sempre mais. Temos que honrar essa camisa da Portuguesa”, complementado.

A camisa listada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Com o triunfo, a Lusa chegou aos 12 pontos, assumiu a primeira colocação e se garantiu na etapa do Estadual. Agora a equipe rubro-verde tenta garantir a liderança do Grupo 15. Neste momento, o clube do Canindé está três pontos à frente do São Pauloo segundo. Confira a classificação.

A Portuguesa ratificar a ponta da chave na próxima quarta-feira (10), às 15h, quando enfrentar o Araçatuba, fora de casa. Como de praxe, o NETLUSA acompanha através do tempo real. O São Paulo recebe o Inter de Bebedouro no mesmo dia e horário.

NETLUSA NAS REDES

Siga-nos não Facebook, Instagram, Twitter e Youtube!

Faça um comentário