Alanis Guillen exibe perrengue antes de cena íntima com Jesuita Barbosa

Convidada do Encontro desta quarta-feira (22), Alanis Guillen confessou que ficou muito nervosa antes de gravar uma cena quente no Pantanal. A cena em questão era o primeiro beijo entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma.

“Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descer. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena… Eu não sabia onde encontrar [a personagem]mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos horas, vivendo juntos, no olho, no peito dados”, encontramos ali na mão e nas mãos, Alanis.

Na cena, Jove ensinou Juma a beijar, o casal de pombinhos escolheu um tempo no rio, nus.

O romance de Jove e Juma, no entanto, está perto de acabar. Em cenas antecipadas para irem ao nesta quinta-feira (23), Juma escorrará o namorado de sua vida. Nesta fase da trama, o rapaz está focado nos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Com Jove afastado, Juma passará a sentir novas coisas por José Lucas (Irandhir Santos). “Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. [Ela pensa:] ‘O que tá conseguindo? Eu amo o Joventino eu não sei o que está, mas’”, revelou Alanis.

Alanis Guillen expõe perrengue antes de cena íntima com Jesuita Barbosa - Foto: TVGlobo
Alanis Guillen expõe perrengue antes de cena íntima com Jesuita Barbosa – Foto: TVGlobo

** Este texto pode não refletir, a opinião do EGOBrazil, sendo assim de responsabilidade do.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo, enviando sua sugestão de pauta para nosso email profissional [email protected]

Faça um comentário