caso Kannemann, saídas do elenco e mais

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Em dia do Tricolor Gaúcho, confira as últimas notícias do Grêmio que agitaram o universo gremista nesta sexta-feira (5). Negociações, dúvidas e bastidores marcaram o dia de hoje.

Situação de Kannemann tem nova polêmica

A situação contratual de Kannemann no Grêmio segue como um dilema. Há cerca de 20 dias, o Diego Cerri, uma reunião agendada com a equipe do jogador para o tratamento da equipe executiva. Porém, o empresário de Kannemann revelou que não foi oficialmente procurado.

Últimas do Grêmio: jovem será o reserva imediato da defesa do Grêmio

Com saída do zagueiro Rodrigues por indicação para o San Jose Earthquakes da MLS, a suplência para o setor defensivo do Grêmio mantido com o jovem Natã. O jogador de 21 foi um dos destaques do Campeonato Gaú2022 quando atribuído por destaque no Aimoré. Ele retornou para integrar o elenco principal e agora será a primeira escolha no banco.

Bastidores da saída do atacante Elias

Com a chegada de reforços para o setor de ataque de alguns atletas que não estavam no departamento médico, o atacante Elias acabou com o ataque e é mais um jovem gremista que ruma futebol americano note. Elias vai defender o New York Red Bulls por até o final desta temporada. Segundo o jornalista Matheus D’Avila, o emocional do atleta estava comprometendo o desempenho e por isso por preterido no elenco.

Grêmio dispensa8 jogadores e não deve ter mais reforços

Desde o início da temporada, a direção do Grêmio fez contrações que não renderam como o esperado. Retornos de jogadores por comissões também não ganham espaço no elenco. Sendo assim, o clube promoveu a saída de oito jogadores recentemente. Além de Elias e Rodrigues, saíram também os volantes Michel, Matheus Frizzo e Victor Bobsin, o Benítez, o meia Ricardinho e o goleiro Phelipe Megiolaro. Os reforços devem parar em Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme.

Faça um comentário