Fã faz cosplay feminino épico de Ichigo de Bleach; confira

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Protagonista do mangá Bleach, Ichi Kurosaki é um humanotagonista incomum, isso porque ele nasceu com a capacidade de ver fantasmas.

Tendo como uma de suas características mais marcantes o cabelo espetado laranja, ele sempre foi ridicularizado por seu visual. Ichigo foi um adolescente teimoso, temperamental e de personalidade forte.

O grande protetor

Obstinado em sempre proteger sua família, em especial sua mãe e suas irmãs, Ichigo começou a frequentar um dojo desde que tinha quatro anos de idade. Pois em determinado momento, seu pai lhe disse que o significado de seu nome era “proteger alguma coisa”. Então ele começou a querer proteger cada vez mais pessoas, ou que várias vezes sua própria vida em risco.

Habilidades

Desde, Ichigo sem deixar de ver fantasmas, seres infantis. Porém essa habilidade, dentre outras, como sentir a presença desses, foram se aprimorando com o tempo. Tudo mudou com maior intensidade quando Ichigo se tornou um Shinigami (deus da morte).

Dentre suas habilidades espetaculares, Ichigo sempre foi um ótimo lutador, com reflexos incríveis. Fator que sempre o possibilitou ter grande vantagem sobre seus equipamentos.

Um cosplay de cair o queixo!

Em homenagem ao personagem e à estreia de “A Guerra Sangrenta de Mil Anos”, que chegará ao público em outubro para dar um final à história, o artista Sammy deu vida a esse cosplay feminino simplesmente sensacional.

Conhecido por diversos personagens, a artistada nos esse visual perfeito.

Faça um comentário