Fãs e famosos lamentam a morte da atriz Marilu Bueno – Entretenimento

Fãs, amigos e famosos usam como redes sociais para prestar as últimas homenagens para Marilu Bueno. A atriz morreu aos 82 anos nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto desde o mês passado. A causa da morte não foi revelada.

“Hoje perdemos a Marilu Bueno, grande atriz pra quem ativa o prazer de escrever nesse que acabou sendo seu último trabalho, a novela Salve-se Quem Puder. Deixo todo meu amor para a família, amigos e fãs”, escreveu o roteirista Pedro Henrique Neschling no Twitter.

O ator Marcos Caruso lamentou a morte da amiga e colega de trabalho: “Marilu Bueno, grande comediante! Obrigado pelos risos, pela genial primeira Olímpia de ‘Trair e Coçar é Só Começar'”. A atriz Marisa Orth comentou na postagem do ator e exaltaou: “Ela foi a!!! Maravilhosa”.

Nos stories do Instagram, Juliana Paiva também relembrou do último trabalho com a atriz na televisão. “Grande perda! Estivemos juntas em ‘Salve-se quem puder’! Me lembro dela na sala de caracterização ‘tocando o terror’, super animada com a novela e com um personagem! Muita luz, querida Marilu. Descanse em paz”, lamentou.

“O artista que de muitas internauta e fã da mais!”, publicou.

Veja algumas reações







Marilu Bueno: relembre a trajetória de mais de 60 anos da atriz


Faça um comentário