Jogador que disputou Copa do Mundo rasga elogios ao craque do Atlético-MG

O meia Nacho Fernández é um dos grandes jogadores do futebol-americano na última década, campeão da Libertadores com o River Plate e campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Galo, o argentino recebe a admiração de muitos amantes de futebol.

Mais recentemente quem rasgou elogios ao jogador foi o jornalista André Hernan, que por meio de suas redes sociais responderam uma enquete que questionava se Nacho era craque ou não. Para o repórter, sim. Quem aproveitou a deixa para elogiar o futebol Felipe Melo, que comentou no jornal argentino: “Craque!” escreveu o volante do Fluminense.

No ano passado o polêmico volante chegou a provocar Nacho por meio das redes sociais. Após a consignação do Galo para o Palmeiras na Libertadores, Felipe foi uma publicação do jornal Olé, da Argentina, que informava da eliminação de Nacho (ex-River) e Zaracho (ex-Racing), e comentou a seguinte frase: “#Palmeirassoy (s Palmeiras) e #bosteroSoy (como o torcedor do Boca Juniors é conhecido)” em uma clara provocação a dupla de argentinos do Atlético.

Atlético-MG vira piada nas mãos do ex-jogador

Kléber Gladiador aproveitou sua participação no programa Arena SBT para provocar o Atlético-MG, muito identificado com o Cruzeiroo ex-jogador afirmou que em Minas Gerais só existe um grande clube, que a grandeza Galo é incomparável à de seu rival e que o alvinegro nasceu para o mundo em 2013.

Tais declarações incomodaram o jornalista Henrique André, Rádio da Itatiaia, que usaram suas redes sociais para responder a provocação do Gladiador. Henrique iron de que, embora faça piada com os jogadores do Atlético, Kléber de sua carreira nunca teve nenhum título relevante ao longo do jogador.

Faça um comentário