Luan, ex-Grêmio é apresentado pelo Santos

Imagem: Divulgação/ Gazeta Press

Um dos maiores ídolos recentes do Grêmio terá uma nova oportunidade na carreira. Nesta sexta-feira, Luan foi anunciado de forma oficial pelo Santos, que acertou para a Vila Belmiro por comunicado junto ao Corinthians nesta semana. O alvine praiano não pagará nada pela reprodução e não arcará com os padrões do atleta. O negócio atrai os olhos da direção do clube e acertou todos os detalhes para que o jogador atue no time comandado por Lisca.

O Santos Atleta será uma peça importante do elenco atual e voltará a render de forma acreditada, que pode principalmente pelo que já está dentro de Tricolor gramados com a camisa do Tricolor. O meia Luan não é sequer relacionado há mais de 20 jogos pelo Corinthians e caiu no esquecimento do clube. O jogador perdeu a camisa de Yuri Alberto, o que recentemente continuou para o clube não ter nenhum interesse com ele.

Luan, ex-Grêmio: passagem frustrante pelo Corinthians

Em 2022, o atleta do Timão esteve apenas 103 minutos em campo, sendo referido para uma partida pela última vez no início de maio. Aos 29 anos de idade, o seu contrato com o clube paulista vai até dezembro de 2023, com um salário que gira em torno de R$ 700 mil por mês.

Contratado por R$ 29 milhões no fim do ano de 2019 pela equipe paulista, o meia-atacante era a grande esperança dos torcedores do Corinthians para um importante projeto de remodelação da equipe, na época encabeçada por Tiago Nunes. Contudo, o jogador não conseguiu recuperar seu protagonismo que atingiu pelo Grêmio e foi ocupado espaço dentro do elenco. Com a chegada do técnico português Vitor Pereira, Luan virou carta para fora do baralho.

Faça um comentário