Selena Gomez

Selena Gomez conta sobre encontro com homem mais velho

A atriz revela alguns detalhes dessa data.

Selena Gomez
Reprodução/Internet

Selena Gomez comenta sobre um date especial que teve com um homem mais velho. A atriz e cantora abre o coração e revela como se sentiu nesse momento. Para ela, foi um importante contar sobre isso, uma vez que após alguns relacionamentos públicos, a artista está em uma fase mais reservada.

Em uma conversa com a Elle, ela revelou que se sentiu confortável em um date com um cara mais velho. Segundo a maneira que ela descreve, o resultado foi positivo, principalmente por ela gostar de ser tratada de forma carinhosa e completamente afetiva.

Sobre essa experiência, Selena descreve:

Eu acredito que suas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, ‘Você está confortável? Você quer um cobertor?” Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não fosse tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são assim

Além disso, Selena garante que foi um momento completamente confortável e que ela amou. A atriz ainda completa:

“Eu adoro abraços daqui até a lua. Eu quero um marido. Eu quero esse tipo de toque físico. [Risos] Não… toque físico e atos de serviço. Quanto mais velha eu fico, mais eu realmente aprecio isso”

Isabela Rocha

Isabela Rocha
Redatora, séries produtoras, uma garota que ama, livros, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!

Faça um comentário