Sem Rafael, Botafogo divulga relacionado para duelo com o Ceará – Esportes

O Botafogo a lista de atletas relacionados para o duelo com o Cearáneste sábado (6), às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outrora especulado, Rafael, que vive por retorno, segue fora de combate.

Ao que tudo indica, a não utilização do direito lateral em mais um compromisso fica por conta de Luís Castro. O jogador treinado normalmente há algumas semanas liberado para combate, vivia a espera pelo retorno nesta rodada, mas finalmente ficou com o elenco.

Outros nomes utilizados nos últimos compromissos também não constam na lista: Hugo, Lucas Mezenga e Lucas Piazon. O Botafogo, como prática da temporada, não divulga os motivos antes ou depois dos jogos. Marçal, com desconforto muscular na coxa, também édesfalque.








Vale lembrar que ao longo da semana, o rios alterados um surto gastrointestinal e diversos jogadores vi sintomas. Alguns deles, inclusive, precisaram ser hospitalizados.

Luís Castro, no entanto, pode contar com bons reforços caseiros. São os casos dos zagueiros argentinos Joel Carli e Victor Cuesta, e dos meias Del Piage e Eduardo. DG, jovem lateral-esquerdo do tempo sub-23, foi novamente integrado ao grupo principal e pode ser titular.


Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro


Faça um comentário