Tempo definido! Veja a escalação oficial do Grêmio contra o Guarani

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

A escalação oficial do Grêmio para a partida de logo mais, contra o Guarani, em Campinas, acabou sendo divulgada. A equipe é a mesma que foi esboçada nos treinos durante 10 dias de preparação para o duelo. O Tricolor vai em busca da sua segunda vitória fora de casa na Série B, triunfo que não acontece desde quarta rodada, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Com 37 pontos, a equipe gaúcha tem a oportunidade de retomar a vice-liderança da competição, precisando contar com o tropeço do Bahia, além de vencer o Guarani. No entanto, atual segundo colocado, o Vasco já contestou a sua partida na 22ª rodada e somou apenas um ponto, ficando a dois do Grêmio.

Guarani x Grêmio: Tricolor pode atingir 16ª partida sem derrota na Série B

Se não chegar a vitória de uma vitória fora de casa e possível retomar da vice-liderança pode atingir mais um número importante na Série B de 2022.

Geromel recordista e equipe com a melhor defesa da competição

A equipe gaúcha mantém a melhor defesa da competição, foram apenas sete gols em 21 jogos. O zagueiro Pedro Geromel irá para a sua 31ª partida seguida pelo Tricolor neste ano. O zagueiro de 36 anos vem disputando todas as partidas da equipe desde a reta final do Campeonato Gaúcho. Veja abaixo a escalação oficial do Grêmio.

Confira a escalação oficial do Grêmio para a partida contra o Guarani pela Série B:

Imagem: Divulgação/Grêmio

Faça um comentário