Vai e vem do mercado! Quem sai e quem chega no Cruzeiro?

Líder absoluto na Série B e passos largos para conseguir o acesso, se engana quem pensa que o processo de reformulação no Cruzeiro acabou. Visando a restante da temporada e um possível retorno à elite do futebol brasileiro, o mercado tem sidodo na Toca da Raposa.

Ao lado de todo o reforço do clube, ao lado de um lado, ao lado do clube, ao lado de um lado, ao lado do clube, ao lado, ao lado, ao lado, ao céu, ao lado, ao lado, ao forte, ao lado do clube, ao lado, ao lado, ao céu, ao lado, ao lado, ao céu, ao forte. Por outro lado, sete nomes já a Toca da Raposa.

Contratações e saídas no Cruzeiro

Para a sequência da temporada foram contratados o lateral Marquinhos Cipriano (ex-Shakhtar), o zagueiro Luís Felipe (ex-PSV), o volante Pablo Siles (ex-Athletico Paranaense) e a meia Chay (ex-Botafogo), todos contratados em definitivo . Ainda teve a chegada do jovem atacante St Aindaênio, que pertence ao clube e desenvolvido ao Torino, da Itália.

Porém, o movimento maior foi o de saída da Toca da Raposa, dentre eles o goleiro Gabriel, que retornou ao Inter de Milão para tratar de uma lesão e nem sequer foi pensado com um celeste. Também são de saída da Raposa o zagueiro Mateus Silva, o volante Adriano, o meia Marco Antônio, o zagueiro Paulo, o lateral Rafael Santos e o atacante Vitor Leque.

Outros que devem chegar a Belo Horizonte são do atacante Lincoln, que vem do futebol japonês, e o lateral Wesley Gasolina, que nomes no futebol suíço. Outros dois garantiram a permanência no clube, Rafael Cabral renovou contrato até o final de 2024 e Lucas Oliveira foi contratado em definitivo.

Por fim, Waguininho deve deixar o clube celeste ainda nesta janela. Contratado no início da temporada, o atacante perdeu espaço no time e não faz mais parte dos planos do técnico Paulo Pezzolano. Jogador e clube ainda busca, para definir acordo para rescisão partes até o dia 15 de agosto.

Faça um comentário