Matheus Ribeiro assinou com o Vasco até abril de 2023

Vasco anuncia contratação do lateral-direito Matheus Ribeiro – Esportes

O Vasco anunciou, na tarde-feira (5), uma contratação do lateral-direito Matheus Ribeiro, que contratou desta até 2023 após rescindir com o Avaí.

O jogador tem dois títulos da Série B: em 2016, com o Atlético-GOe em 2020, com a Chapecoense. A experiência com o torneio também foi levada em conta em sua contratação por parte do Cruzmaltino.

Esta foi a quinta contratação do Vasco na segunda janela de transferências. O clube já havia divulgado os acordos com Alex Teixeira, Paulo Victor, alongado pelo InternacionalFábio Gomes, também cedido pelo pelo Atlético-MGe Bruno Tubarão, nos mesmos moldes junto ao Red Bull Bragantino.









Matheus Ribeiro chegou ao Avaí temporada, teve certo destaque no Campeonato Catarinense, chegou ao espaço, quando Kevin assumiu a lateral direita do Leão. No total, foram 13 partidas, sendo 11 como titular.

A lateral direita apresenta como um problema para o Vasco, já que Gabriel Dias terá de passar por cirurgia em tratamento a uma tendinopatia no joelho direito. Léo Matos é o único jogador do setor à disposição.


Casa cheia e empate frustrante: a reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco


Faça um comentário