Zé Neto aparece na web após fraturar costelas: ‘Agora minha vida é só dormir’ – Entretenimento

Zé Neto apareceu pela primeira vez nas redes sociais, nesta terça-feira (7), desde que fraturou três costelas. O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, foi filmado pela mulher, Natália Toscano, nos stories do Instagram.

“Vocês e eles podem me influenciar está muito? “Vocês e ele podem me fazer muito?

“Isso aí, até das redes sociais dei uma saída, porque agora, minha vida é só dormir. Não posso fazer nada”, completou Zé Neto.

A mulher do serejo ainda contornou que levaria o marido ao médico se disse confiante na recuperação dele: “Logo logo, ele volta 100% pra vocês e pra todo mundo, alegria, que é o que ele mais sabe fazer”.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas e vai precisar se afastar dos palcos. A informação foi divulgada por Leo Dias e confirmada R7 pela assessoria de imprensa do sertanejo, nesta sexta-feira (3).

Segundo a porta-voz do artista, Zé Neto começou a sentir fortes dores e decidiu ir ao hospital. Os exames foram identificados com as fraturas dos arcos costais 9º, 10º e 11º, conforme médico divulgado pelo Hospital de Base, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O sertanejo já está em tratamento em casa e vai permanecer em absoluto nos próximos dias. Os shows da dupla, que estavam programados entre esta sexta e o dia 16 de junho, foram cancelados.

Faça um comentário